1 de dezembro de 2014

Assisti: Drácula - A História Nunca Contada

Olá pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre o filme "Drácula - A História Nunca Contada" . Primeiro eu queria compartilhar com vocês algo que aconteceu ontem no cinema. Eu e meu namorado fomos ao shopping assistir o filme e na hora de comprar já tinham acabado quase todos os lugares e nós tivemos que pegar dois bancos lá da frente. Até aí tudo bem, mas então você tem um namorado cara de pau demais que decide sentar em outro lugar (ou seja, lugar que alguém já tinha reservado). Eu insisti pra gente deixar isso quieto e ficar na frente mesmo mas quando ele coloca algo na cabeça já era... Então nós sentamos lá e começamos a assistir o filme. Uns 20 minutos depois um casal chega e manda parar o filme porque tinha gente no lugar deles. Nessa hora meu coração gelou! Do João também porque deu pra ver o desespero apesar dele tentar disfarçar hahaha. Depois de um tempo que chegaram os lanterninhas, graças a Deus eram em outros lugares e as pessoas que tinham reservado os bancos que eu e ele estávamos não se pronunciaram! N u n c a m a i s eu vou na ideia dele viu, vocês não imaginam meu desespero, além de ser uma atitude totalmente errada e na hora eu nem pensei nisso. Mas enfim, vamos ao filme. 


Informações técnicas:
Lançamento: 23 de outubro de 2014
Direção: Gary Shore
Elenco principal: Luke Evans, Sarah Gadon, Dominic Cooper
Gênero: Ação, fantasia, terror

Sinopse: (Retirada do Adoro Cinema)
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), qe aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. 


Poucos filmes conseguem me prender e esse conseguiu. No começo ele é meio parado, mas depois de um certo tempo fica super emocionante. Tiveram cenas que eu cheguei a travar de tanto nervosismo! Você no começo tem que prestar atenção pra entender o que está acontecendo... Eu gostei muito da interpretação do Luke Evans, principalmente quando ele aparecia com aquela postura de "todo poderoso" hahaha. O que eu achei de ponto negativo foram algumas cenas meio mentirosas... Tipo, como uma pessoa cai de não sei quantos mil metros e não fica toda estourada? E ainda consegue acordar por um momento e conversar? Mas, tirando pequenos detalhes vale a pena assistir! 

Nota: 9,0

ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

11 comentários:

  1. Nossa tô doida para assistir esse filme,imagino a cena dos lanterninhas chegando no cinema rsrs adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito aterrorizante hahahah que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Exatamente o que eu pensei quando ela caiu era pra ter sido uma bagunça de restos mortais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Há menina, ano passado quando fui assistir Em Chamas um homem se sentou ao meu lado no cinema, sendo que não era lugar dele e no final, ele ficou pulando por todo cinema em locais das pessoas que não haviam chegado. Da um gelo né? A melhor coisa a fazermos é sentar no nosso lugar, mas vamos ao filme! Meu irmão comentou comigo sobre o filme faz poucos dias e um amigo me emprestou o livro e está décadas para ler, então, pronto, agora com a sua resenha, acho que vou ler e assistir o filme e ver se ambos batem e tudo fica legal!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa mesmo! Do livro não sei, mas gostei muito do filme... Vou ver se compro ele <3

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, pela descrição parece ser ótimo!
    Amei o blog, parabéns, viu? Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi duda, parece muitooo bom, se tiver um pouco de romance ficaria perfeito, o mocinho malvado e apaixonado kkkk amo romances s2
    duda me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance tem né, mas no começo :( Eu também amo romances hahah
      Visito sim <3

      Excluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.